Fundado a 1 de Março de 1923

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Crónica ao jogo...

Campeonato Distrital de Infantis - Série C 2010/11

Almodôvar 0-10 SC Odemirense


Estádio Municipal de Almodôvar, 13 de Novembro de 2010

Num jogo de sentido unico, com boas combinações entre os seus jogadores e priveligiando sempre a circulação de bola a todo o campo, cedo se percebeu que a equipa da casa teria bastantes dificuldades para segurar a equipa do Odemirense.
Desde cedo tentando chegar ao golo, dispondo de diversas oportunidades nos primeiros 10 minutos, apenas à passagem do minuto 12 o Odemirense conseguiu a vantagem no marcador. A partir do primeiro golo do Odemirense, a equipa da casa revelou cada vez mais fragilidades, abrindo mais espaços que permitiu ao Odemirense dilatar a vantagem no marcador, apresentando um resultado de 0-3 ao intervalo.
Na segunda metade do jogo, o Odemirense entrou ainda com mais vontade de dilatar a vantagem, e, apresentando mais calma nas suas transições ofensivas, assim o conseguiu.

Em suma, excelente exibição da equipa de Odemira, com pormenores individuais e colectivos deliciosos, em que o resultado é perfeitamente justo, evidenciando a diferença de qualidade entre as duas equipas.

Nota negativa ao campo do jogo,  em que mal se distinguiam as linhas de marcação do campo, dificultando, e muito, a tarefa do árbitro e de todos os jogadores.

De realçar o bom comportamento de todos os jogadores, que não apresentaram qualquer vocabulário impróprio nem actos anti-desportivos.

Até ao próximo fim de semana, 


Luís Silvestre


Sem comentários: