Fundado a 1 de Março de 1923

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

No Balneário com...

 11- Élio Gonçalves


Élio Gonçalves, natural da freguesia de Santa-Clara-a-Velha, concelho de Odemira, é uma referência do nosso SC Odemirense, mas a acima de tudo uma referência a nível do distrito, já tendo representado alguns clubes do distrito de Beja tais como Aljustrel (campeão distrital e 3ª divisão nacional),Vidigueira e Piense, actuando sempre com boas prestações e regularidade.
No regresso à 3ª Divisão, o inicio não podia ser mais prometedor, actualmente o melhor marcador do SC Odemirense no campeonato, está entre os jogadores mais regulares no onze, estremo esquerdino, rápido, combativo e bem dotado tecnicamente é uma “dor de cabeça” para os defesas adversários…

Teve um arranque de época promissor, com golos e boas exibições. Qual o seu objectivo pessoal para esta época?

Élio: Bom dia. Antes de mais gostaria de felicitar a iniciativa de criar um blog que acompanhe regularmente o nosso Odemirense disponibilizando informação actualizada aos amantes deste emblema. Em relação ao meu objectivo pessoal para esta época passa por auxiliar o SCO a ter uma prestação honrosa no campeonato da 3ª divisão Nacional.

O que os sócios e simpatizantes do Sport Clube Odemirense podem esperar da prestação da equipa sénior no campeonato nacional da 3ª Divisão?

Élio: Sinceramente não sei se nós vamos conseguir subir, não sei se nós vamos conseguir a manutenção, mas uma coisa posso garantir aos sócios e simpatizantes, vamos ser a equipa com mais vontade de ganhar e a equipa com mais garra, ambição e orgulho na camisola que veste. No fim fazemos contas…

O que pensa das infra-estruturas encontradas em Odemira para a pratica do Futebol?

Élio: Sem dúvida que temos um complexo desportivo de fazer inveja a muitos clubes de escalões superiores e justificam plenamente a permanência do S.C.O na 3ª Divisão Nacional.
 

Quais os colegas com quem jogou que mais o marcaram e os treinadores com quem mais gostou de trabalhar?

Élio: É uma questão complicada para responder porque já tive a oportunidade de equipar com muitas  pessoas com enorme  carácter e amigos do amigo e se estivesse a referenciar um a um correria o risco de me esquecer de alguém. No entanto não poderia de deixar de frisar o “núcleo duro” que encontrei no odemirense composto por pessoas com enorme carácter e personalidade onde facilmente me inseri pois identifico-me plenamente com os princípios que defendem.

 
Qual o incentivo que deixa aos mais miúdos para praticarem a modalidade?

Élio: A todos os pequenos amantes e praticantes de futebol uma palavra de encorajamento no sentido de acreditarem no seu valor e trabalharem dia a dia para melhorar porque as portas do mundo do futebol não se abrem só aos outros e com trabalho, força de vontade, garra e ambição estamos muito mais perto de triunfar……e não se esqueçam que o sonho comanda a vida!!!!!!


Deixe uma mensagem aos leitores do Blog e aos sócios e simpatizantes do SCO.


Élio: Aos leitores do blog e aos sócios e simpatizantes do S.C.O uma palavra de agradecimento pelo apoio incondicional que têm dado ao Odemirense esperando que a cada domingo que passe vos possamos retribuir esse apoio com mais uma vitória!!!!.

1 comentário:

Anónimo disse...

GOSTEI AMIGO ELIO DESSA DA GARRA E FORÇA DE VENÇER..E BOA CAMARADAGEM E MEIO CAMINHO PARA O SUCESSO. UM ABRAÇO JOSE CORREIA