Fundado a 1 de Março de 1923

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Seniores: 19 Jornada Distrital

Domingo 26 Fevereiro 2012 - 15h00
 
 SC Odemirense 2-1 CA Aldenovense

Árbitro: António Fernandes
Árbitros Auxiliares:Carlos Nilha e José Lopes da Silva
 
 
S.C.ODEMIRENSE: Rosalino , perika (cap.), João Correia, Jorge e Miguel Super, Tanor, Daniel Gabriel, Ricardo Brokas e Rodrigues, Carino e Rúben Silva.
SUBSTITUIÇÕES: Rodrigues por Zé Maria (32m), Ricardo Brokas por Idálio Loução (70m), Carino por Pedro Costa (90m).
NÃO UTILIZADOS: João Neto e Ricardo Silva.
DISCIPLINA: amarelos para Rosalino (25m), Miguel Super (14m), Perika (36m), Tanor (57m), vermelho direto para Zé Maria (84m).
TREINADOR: Fernando Encarnação

ATLÉTICO ALDENOVENSE: César Silva, Pateira, Agatão, David Luz, Igor, Bakero (cap.), Semedo, Bruno Macarrão, David Costa, Rui Oca e Raphael.
SUBSTITUIÇÕES: Bakero por Marco Silva, Semedo por Tiago Rosa, David Luz por Tiago Vargas.
NÃO UTILIZADOS: Janito, Neco e Luís Polo.
DISCIPLINA: amarelos para Rui Oca (10m), David Costa (45m), Agatão (73m), Tiago Vargas (90m).
TREINADOR: Carlos Simão
 
MARCADOR: 1-0 Miguel Super (3m), 2-0 Daniel Gabriel (71m), 2-1 Marco Silva (80m).
 
 
Primeira parte não muito bem jogada apenas um golo marcado e logo a abrir por miguel super de livre directo, poucas mais oportunidades houve apenas Rúben Silva aos 11 minutos podia marcado mas César Silva defendeu bem para canto, jogo muito disputado a meio campo com o Aldenovense a tentar chegar à baliza odemirense atraves de cruzamentos que Rosalino foi anulando sem muita dificuldade, por sua vez o Odemirense tentou, com um futebol mais elaborado, chegar à area contrária mas sem resultado, o jogo chegou ao intervalo e o 1-0 aceitava-se mas o nulo tambem não ficava mal. A  segunda parte já foi diferente, jogou-se melhor e houve mais ocasiões de golo especialmente da parte do Odemirense, mas a primeira boa oportunidade coube ao Aldenovense mas um dos seus avançados em boa posição perdeu tempo de remate e a oportunidade gorou-se, foi ao minuto 50. Daí em diante o Odemirense foi dono e senhor do jogo e só a grande exibição do guarda redes César Silva que por três ocasiões negou o golo a avançados do Odemirense, que lhe apareceram isolados na sua frente, foi assim com Rúben Silva (62m), Daniel Gabriel (71m) e novamente Rúben Silva (77m), mas no entanto não conseguiu evitar o 2º golo do Odemirense marcado por Daniel Gabriel. com a bola a tabelar num defesa após remate à entrada da área. Contra a corrente do jogo o Aldenovense reduziu e deu alguma emoção à fase final da partida, o golo surgiu aos 80m na marcação de um livre e com um desvio de cabeça de Marco Silva, com o guarda redes Rosalino a não se fazer á bola, dando a sensação que pensou que ia para fora, daí até final o Odemirense controlou o jogo, segurando a vantagem ainda fez um terceiro golo num rápido contra ataque mas o árbitro auxilar anulou a jogada por alegado fora de jogo, erradamente na nossa opinião, como consequência Zé Maria o marcador do golo seria expulso resultante dos protestos exagerados, mas mesmo com um homem a menos os donos da casa seguraram a vantagem e aproximaram a equipa dos lugares mais de acordo com o valor da equipa.
Já temos visto melhores desempenhos do árbitro da partida, exagerou na amostragem de cartões em que claramente podia ter evitado alguns.
Arbitragem regular.
 
JOSÉ COSTA

Sem comentários: