Fundado a 1 de Março de 1923

segunda-feira, 5 de março de 2012

Feminino: Taça Distrital 4 Jornada

Sábado 3 Março 2012 - 15h00
 
       
SC Odemirense 2-3 Aljustrelense
 
Árbitro:Bruno Duarte
 
S.C.ODEMIRENSE: Soraia, Alexandra (cap), Juliana, Marta, Violinha, Liliana e Andrea.
Jogaram também: Elsa, Beatriz, Sofia e Catarina.
Treinador: Pedro Almeida
Adjunto: Luís Silvestre
 
MINEIRO ALJUSTRELENSE: Ana Larguinho, Ana Pestana, Ana Palma, Susana Isabel, Ana Rita, Helena Sofia e Vera Broca.
Jogaram também: Filipa Isabel, Fernanda Soares, Sara Daniela, Rute Carina, Filipa Cristina, Andrea Filipa e Rute Alexandra.
Treinadora: Vera Broca Costa.
 
MARCADOR:
1-0 Marta g.p.(11m); 1-1 Ana Rita batista (23m), 1-2 Ana Rita (38m) 1-3 Ana Rita (40m), 2-3 Liliana (55m).

DISCIPLINA: Nada a assinalar.

Jogo que teve duas fases distintas, na primeira fase superioridade por parte do "Mineiro" que apesar do Odemirense ter marcado primeiro, chegaram ao 1-3 e valeu ao Odemirense a exibição da sua guarda redes Soraia que evitou com boas defesas o aumento do marcador.
Primeiro golo aos 11m por Marta de penalty a castigar derrube a Andrea na área de rigor o empate surgiu aos 23 m num grande golo de Ana Rita num remate à entrada da área do seu lado direito, a mesma jogadora desfez a igualdade aos 38m numa jogada pela direita finalizada à entrada da pequena área, para fazer o hat-trik  quase no fim da primeira parte ao minuto 40, numa jogada confusa que resultou num golo com alguma sorte à mistura. 
A segunda parte foi diferente, o SC Odemirense entrou melhor e dispôs de duas boas oportunidades que Ana Larguinho defendeu com alguma dificuldade, em especial uma aos 48m em que desviou para canto bom o remate de Liliana, a mesma jogadora que acabaria por fazer o 2-3 e fechar o marcador numa boa jogada em que recebe o passe, progride e remata paraum bom golo, daí até final o Odemirense tentou tudo para chegar ao empate mas a experiência e o valor da equipa de Aljustrel controlaram o jogo e ainda puseram à prova a guarda redes Soraia por algumas ocasiões.
Vitória justa da melhor equipa com boa réplica de uma equipa jovem de Odemira que à medida que o tempo vai passando vai encurtando a diferença para as melhores equipas.
Destaque para Ana Rita, do Aljustrelense, pelos seus três golos, e para a guarda-redes Soraia do SC Odemirense, que tem sido das jogadoras que mais tem progredido nestas quase duas épocas de competição oficial.
Jogo muito bem dirigido por Bruno Duarte.
 
JOSÉ COSTA
 

Sem comentários: